Se você escolheu seu produto em nossa loja online www.mixpapel.com.br, mas ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. A Mixpapel é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Mixpapel a determinação da forma de devolução do produto.
A devolução do produto será via Correios (onde os custos de postagem serão inicialmente de responsabilidade do Cliente). Eventualmente, poderemos realizar a retirada do produto por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original.
O valor pago de frete pelo cliente para devolver os produtos também será restituído pela Mixpapel, desde que o produto seja devolvido atendendo aos requisitos de Troca e Devolução descritos, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou da Nota Fiscal, a Mixpapel fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Mixpapel se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
Devolução por direito de arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições:
Produto com defeito
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- As seguintes condições deverão ser observadas:
Produto em desacordo com o pedido realizado
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
- As seguintes condições deverão ser observadas:
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
Devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "Destinatário não apresentou-se para receber" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, uma vez que a devolução não foi de responsabilidade da loja. Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio. Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma devolveremos ao cliente somente os valores correspondentes aos produtos.
Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.
Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto
Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela Correios/Transportadora e entre em contato com nosso SAC. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Ressarcimento de valores
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
(a) Boleto Bancário
(b) Cartão de Crédito
Sorocaba | Brasil | Publicado em 04 de Março de 2018 às 18:45hs.
Sorocaba | Brasil | Atualizado em 14 de Novembro de 2019 às 22:04hs.
Somos uma empresa especializada em papéis especiais coloridos, envelopes para convite, caixas de presente de montagem rápida e acessórios para personalizados. A produção é praticamente toda artesanal para que o acabamento fique perfeito. Oferecemos formatos especiais e quantidades fracionadas para os mais diversos públicos; desde gráficas a artistas, designers, conviteiros, silhouetteiros e pessoas que tem como uma das fontes de seu trabalho, o papel.